Número total de visualizações de páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2008

David Fonseca

João Miguel Rodrigues\Novembro 2006

João Miguel Rodrigues\Novembro 2006


João Miguel Rodrigues\Setembro 2007


João Miguel Rodrigues\Setembro 2007


João Miguel Rodrigues\Fevereiro 2008


João Miguel Rodrigues\Fevereiro 2008

Corro o risco de me tornar o fotógrafo oficial do David Fonseca cá no CM. Em cerca de um ano fotografei-o 3 vezes, e das 3 vezes foi um gosto trabalhar com ele. Gosta e percebe de fotografia e é uma pessoa muito agradável. Espero com estas fotos fazer alguma justiça ao David.



3 comentários:

Anónimo disse...

realmente há muito tempo que não apanho alguém que se pendure numa árvore para eu poder tirar uma foto engraçada como essa!!! não quero passar por insatisfeita mas entre "aviso a já, não gosto que me tirem fotografias!" e " já está??", o David Fonseca é uma lufada de ar fresco!!!!!hihihih

Vítor disse...

Belas fotos do David.

Anónimo disse...

tenho apenas 16 anos e quero ser fotografo! gostava de aprender algumas tecnicas pois nao sei nenhumas..."umas dicas, nao?"...adoro fotografar. as veses, em dumingos solarengos, em vez de ir com os amigos para o bar, vou para o campo tirar fotos! acho k gosto mesmo disto! (nota: david fonseca, meu artista favorito!) continuaçao desse bom trabalho João Miguel! ok? abraço

meu blog aki:
http://borisdavid.blogs.sapo.pt/