Número total de visualizações de páginas

domingo, 6 de abril de 2008

Sejam Homens!

João Miguel Rodrigues\Abril 2008

Este Homem chama-se Artur Ribeiro Gomes , é Capitão na Força Aérea Portuguesa e exilou-se na Venezuela antes da revolução dos cravos, para apartir daí lutar contra a ditadura. Depois do 25 de Abril ajudou Portugueses no estrangeiro a recuperar o passaporte e regressar a uma pátria democrática, a mesma Pátria que lhe forjou o processo e hoje o impede de ver a verdade sobre a sua vida reposta.

Os homens da Presidência da Républica dizem que o problema é dos homens do Ministério da Defesa, que dizem que o problema é dos homens da Força Aérea, sejam Homens e resolvam o problema, porque o único Homem aqui é o Capitão Ribeiro Gomes, que alguns pensarão que desertou, e talvez tenham razão, mas se Srs. poderosos na nossa política actual se exilaram antes do 25 de Abril para puderem lutar contra a ditadura e promoverem a liberdade, porque não um Capitão das FAP? Será que têm inveja de um Homem corajoso e integro?

Este Homem no dia 23 de Abril vai desistir de viver para que o seu processo tenha um impulso e uma resolução ( pensa ele ) , e os outros homens não vão fazer nada! Sejam Homens!


2 comentários:

Anónimo disse...

Espero, caro camarada, que o nosso jornal já tenha dado esta foto. Se não foi o caso, fala comigo. Em too o caso, parabéns pela iniciativa.

Anónimo disse...

El Hecho de que estes luchando por tu reintegracion, no implica el que te olvides de tus hijas,ya una de ellas es ingeniero mecanico y la otra se gradua este anio en medicina mecanica dental, asi que necesitan de tu apoyo