Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

e 4 anos depois...

©João Miguel Rodrigues

©Vitor Mota

de esperança a desilusão...

5 comentários:

Tiago disse...

Hello, goodbye!!!

Carlos Manuel Martins disse...

"foi porreiro pá!"

mariline disse...

"Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye"

dedo politico disse...

Será que o fulano foi assim tão mau?

Estamos constantemente a falar que esta m... devia mudar!

O fulano é arrogante, discursa bem, chamou a sí grandes profissionais da vida civil para trabalhar com este governo, implementou politicas estruturais importantissimas (saúde UFS/ reorganização função publica/ Educação/ Plano tecnológico/ reorganização agricultura querendo-a mais competitiva), muito e muito mais...

Para quem vive nas grandes cidades, pode não ter notado diferença nenhuma, pena é que não venha viver para a provincia permanentemente(não de férias... que isso aí é muito cool)!

Podem crer que ainda há pouco tempo atrás morria gente com falta de assistencia médica, esperavasse 3 semanas por uma simples renovação de B.I., escolas decadentes com chuva e sem aquecimento, tinham um computador por turma ou 5 por escola secundária. Continuem a falar e a brincar com o 'magalhães'... se vierem á provincia vão constatar que o melhor amigo de muitas crianças necessitadas é o magalhães (não pelo uso que lhe dão, mas pelo poder de igualdade que conquistaram, em relação aos amiguinhos mais adinheirados)!

Viver em Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Faro, ainda tem os seus previlégios que aldeias e vilas situadas a menos de 15 kms destas, não tinham (e que começam agora a ter)!

Não brinquem com coisas sérias!

WWW.dedopolitico.blogspot.com

João M Rodrigues disse...

Prezado dedo politico , nós somos fotojornalistas lidamos com factos , não brincamos com a nossa profissão... a nossa paixão . A liberdade de imprensa , que está a ser diminuida e aviltada , funciona para que a sociedade possa funcionar . Factos... em 2005 o Engº José Sócrates foi uma esperança... em 2009 as eleições Europeias foram uma desilusão para a nação Socialista .