Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Primeira Manifestação nacional em 2010






João Miguel Rodrigues\Fevereiro 2010

Compreendo que nesta altura de crise, exigir salários maiores e melhorias das condições laborais parece fora de contexto... um absurdo, mas é preciso não esquecer que quem levou o nosso País para este beco, não foram as formiguinhas que se levantam todos os dias de madrugada, enfrentam filas de trânsito em estradas mal amanhadas, etc e pagam todos os dias a crise do seu bolso. Enquanto que os seus criados... sim, porque os políticos que têm pretensões de belos governantes, não passam de empregados das formiguinhas e devem-lhes os ordenados e a boa posição de que gozam, e não deviam andar a gozar com quem trabalha.
Esta será a primeira de várias manifestações nacionais, nem que seja para se lembrarem de nós. Porque os coitados de tanto trabalharem, ficam cansados e um pouco esquecidos.

2 comentários:

Edgar Nascimento disse...

joão joão joão joão
joão joão joão joão
força revolução
(os homens da luta cantariam mais ou menos assim)
camarada, a luta continua

Anónimo disse...

amigo estou contigo. pagamos-lhes os carros, as viagens, os restaurantes XPTO, as gajas boas, pagamos tudo, mas mesmo assim, eles pensam que estamos a fazer um favor, que lhes devemos isso. enfim, buga aí fazer uma revolução...