Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

air quê?

© Vitor Mota


O porto (e gaia) encheu-se de gente para ver os malucos das maquinas voadoras eu vi pela tv?!
valeu-me uma visita a Budapeste capital da hungria (que têm uma vida nocturna muuitooo á freente!!!) no ano de apresentação da modalidade. estive ao lado de 1 milhão de hungaros no seu dia nacional e a ver verdadeiros herois a 10 metros do chão a mais de 300kms/h...
depois desta viagem cada vez que se falava em aviões lá vinha eu com o red bull air race, o que levava sempre os meus amigos a olharem para mim como se estivesse a falar hungaro e ao que eles respondiam invariavelmente sempre com um: air quê?

2 comentários:

João M Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João M Rodrigues disse...

Quando se tem visão ( não só ás quintas, mas todos os dias!) o mundo é mais desafiante e interessante. E não falo só da visão para se fazerem boas fotos, falo da global, que nos permite não ser pequeninos. Talvez fizesse um ligeiro crop á esqª e de baixo!